Assistência Técnica e Garantia
Prestar um serviço pós-venda de excelência é também um dos nossos principais objectivos, pelo que a LABOSISTEMA coloca ao dispor do seu Cliente um serviço de assistência técnica altamente qualificado, garantindo os meios mais adequados na reparação e substituição de peças e acessórios durante a vida útil dos equipamentos.
A nossa equipa técnica recebe formação contínua nas fábricas de origem dos mesmos, para que o nosso serviço seja prestado com competência, rapidez e responsabilidade.
Durante o período de garantia e após o seu términus, os nossos Serviços Técnicos estão ao dispor para prestar a assistência necessária ao equipamento, quer através de Contrato Anual de Manutenção (o qual inclui visitas periódicas ao equipamento de acordo com o seu nível) quer pela solicitação pontual de assistência ou reparação.
Todas as intervenções são documentadas com um Relatório Técnico referente ao serviço realizado, desenvolvido de acordo com os mais exigentes critérios de qualidade e rigor técnico, em conformidade com os requisitos documentais IQ, OQ, PQ e MQ, amplamente reconhecidos nas boas práticas do laboratório e das indústrias.
Os nossos equipamentos oferecem um mínimo de 1 ano de garantia contra defeitos de fabrico.
